terça-feira, 10 de julho de 2018

Potiguar Isaías Araújo brilha em território cearense


Neste  domingo 8 de julho, foi realizado o 3º Motocross  no circuito Karatiús  na cidade de Crateús-CE. localizada a 350 KM de fortaleza .


Em conversa com o piloto assim mim relato sobre sua corrida..

  Estive em Crateús - CE corri em 3 categorias, Nacional - Open: Larguei de bico, fui pra segundo mais reassumi a liderança para a vitória 1º, MX3 - LARGUEI DE BICO E SEGUREI ate a bandeirada mesmo com a mão estourada mesmo no meio com um calo gigante, 1º ai como o cronograma foi muito bem elaborado teve bastante tempo para descansar e fazer curativo na mão para ver se encararia a MX1 dava na dúvida mais fui para se divertir duelei pela 3ª posição nas primeiras voltas mais o preparo e a mão estourada não deixaram manter o desempenho terminando na quinta posição subindo no pódio...

Feliz por ter repetido meu desempenho do ano anterior na mesma corrida 1º open e 1º MX3 e ainda com o gostinho de subir no pódio esse ano na MX1 em 5º

Queria agradecer a todos que torceram, que me ajudaram no evento e claro aos meus patrocinadores e apoiadores: ELF MOTO, POSTO AMIGO, NORDESTE ROLAMENTOS, CASA DO AÇAÍ, TRATO GRAPHICS, RETIFICA BARBOSA, LEO MOTO PEÇAS E RN VANS...

O evento teve total cobertura de ''JULIÃO SPORTS ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário