quarta-feira, 25 de julho de 2012

MOTOCROSS DE RUSSAS-CE 05/08/2012

É isso ai minha gente, CONFIRMADO a presença do  Claudio Rocha Queiroz com o seu show de free-style, é uma das surpresas EXTRAS que temos para o nosso público, que além de uma corrida acirrada de muitos pegas e emoção, muita adrenalina, ainda vão poder conferir o show desse fera!!!

 E atenção, ÁREA V.P.I em inauguração, com preço especial, MESA para 5 pessoas: R$: 100,00, individual R$: 25,00 ANTECIPADO (com direito a 5 longneck + brinde)!!! Você poderá assistir a todo o Evento de uma área privilegiada!! Vendas LIMITADAS!!! Para reservas e informações ligar: 88 - 99662626 ou 92073810.

 E não vamos esquecer o show de paramotores colorindo os céus de Russas e dando a oportunidade ao público de concorrer a um voo duplo!!!

5 comentários:

  1. O motocross de Russas(ocorrido em 05/08/12) foi uma bagunça gene-rizada!!
    A organização querendo se comporta como se tivesse um porte grande transformou a corrida em uma apresentação teatral, onde só queria ser a principal atenção. Exigiu diversas regras a nível Brasileiro para pilotos regionais(causando desistências de vários). se preocupou tanto em chamar atenção, q detalhes primordiais foi passado em relevância como: falta de gate, a largada era data com uma pessoa baixando um pano, cancelamento de categorias por motivos pessoais(categoria fraudinha, 65cc e 85cc, cancelada por motivo desconhecido, onde faz parecer q foi por motivo pessoal onde o filho do organizador teve machucado e não esta andando bem). largou em categoria iniciante/estreante motos importadas e nacionais na mesma hora sendo q a pontuação era feita separadamente, causando perigo aos competidores como muito transito, onde causou vários acidentes. teve um acidente quase q fatal a um dos competidos. Em hora de premiação teve modificação de valores q não batiam com valores anunciados em catarses, onde teve vairas categorias q tinham premiação ate 7º colocação e na hora só queriam pagar ate a 5º colocação. tendo discussão generalizada. para a população da cidade foi prometida um show de free-style onde não ocorreu. muita insatisfação dos q pagaram pelo show. Essa organização não esta apropriada a organizar e ser considerado como fiscalização. no canto de melhorar esta acabando com imagem de uma corrida q tinha uma reputação a zelar. a corrida de russas era tida como tradição em sua cidade. foi transformada em decepção!

    att,
    Piloto!

    ResponderExcluir
  2. Na hora que baixou a bandeira da largada um rapz da organizaçao ficou na minha frente, eu estava usando a gopro e registrei tudo perfeitamente, a etápa de Russas nao era para ser uma etápa do cearense!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo Plenamente! Grande decepção!
    Foi um palco de desorganização gene-rizada!
    A organização atrapalhou uma corrida q já era referença. Essa organização q se diz correta esta visando plenamente dinheiro. Onde ate filiação estão exigindo o piloto ser filiado duas vezes, mim desloquei de minha cidade Mossoro-RN para Russas-CE para participar da corrida, tenho a filiação pela CBM valido em todo território brasileiro, onde nao mim deixaro correr por nao ser filiado no Ceara, mais minha filiação é valida em todo o Brasil. querião q eu pagasse R$:50,00 por uma filiação q ja tenho. desse jeito coloquei a moto encima do carro e voltei para minha cidade. Isso se repetiu com mais de 10 pilotos!

    ResponderExcluir